Data: 23-03-2022

A Prefeitura de Araxá está executando a reforma do forro e telhado das duas unidades de acolhimento mantidas pela Fundação da Criança e Adolescente de Araxá (FCAA), antigas "Casa Lar e Casa Abrigo".

A ordem de serviço foi autorizada após vistoria da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, que anotou diversos problemas estruturais e que demandavam uma reforma completa.

A presidente da FCAA, Taciana Almeida, diz que o forro das unidades sofreu ainda mais desgastes devido ao alto volume de chuvas e ventanias ocorrido recentemente. "Por causa disso, estávamos sofrendo com goteiras, além de outros riscos quando há temporais", explica.

A obra está orçada em R$ 163 mil em recursos próprios, está sendo realizada pela empresa JG3 Empreendimentos e Negócios Ltda., vencedora da licitação, teve início em fevereiro e a previsão é que seja entregue em maio.