Data: 19-01-2023

A Presidente da FCAA e sua equipe se reuniram, na data de 19/01/2023, com a equipe da IASIS HEALTH  para conhecerem a apresentação da plataforma digital que tem como foco aprimorar o atendimento de saúde dos acolhidos das unidades de acolhimento "antigas Casa Lar e Casa Abrigo" e do Serviço de Acolhimento Familiar.  

IAsis health é a primeira plataforma de tecnologia em saúde que permite a interoperabilidade transversal de dados em saúde, com vistas ao bem-estar e continuidade dos cuidados com o cidadão. 

A empresa irá ofertar à FCAA acesso gratuito à plataforma para que nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social consigam ter um acompanhamento de excelência. 

Taciana afirma que essas parcerias são muito importantes no trabalho realizado pela FCAA, "parcerias dessa natureza engrandecem o nosso trabalho proporcionando eficiência e impactam diretamente na vida de nossas crianças e adolescentes, pois esses dados registrados retratam a história de vida e de saúde desse público"