Data: 02-10-2023

Mais de 40 serviços gratuitos em um só lugar! O projeto Prefeitura no Bairro chega à 16ª edição com novidades para a população do bairro Orozino Teixeira. Aconteceu no dia 30 de setembro (sábado), das 8h às 12h, na Escola Municipal Aziz J. Chaer - rua Deolinda Dias Rosa, nº 325; e a FCAA esteve presente.

Nesta edição, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), realizou atividades de conscientização ao Setembro Amarelo com atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

O Prefeitura no Bairro contou ainda com várias ações como atendimento veterinário; cadastro castração; testes de leishmaniose; testes de visão; vacinação; campanha da captação de doadores de sangue; distribuição de preservativos; cadastro de alunos para o programa "eu vou" (mobilidade urbana); consulta gratuita de restrições no CPF; encaminhamentos para mais de 800 vagas de emprego e distribuição de mudas.

São atendimentos nas áreas de Ação Social, Saúde, Direitos Humanos, Acolhimento à Mulher, Habitação, Trabalho e Emprego, Meio Ambiente, Educação, Cidadania, Infraestrutura, Agricultura e Pecuária, Esporte, Lazer, Cultura e Segurança. O Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Governo também estarão à disposição para receber as demandas da população.