Data: 16-11-2023

Entidade foi representada pelo servidor e Advogado Luiz Flávio Martins, que foi entrevistado por estudantes do curso de Direito.

Alunos do curso de Direito do Centro Universitário UNIARAXÁ convidaram o servidor público Luiz Flávio Martins, Advogado e Chefe da Representação Jurídica da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá para participar do Projeto Integrador, iniciativa do UNIARAXÁ que visa integrar estudantes a profissionais da área do Direito, criando uma rede de debates a aprendizado.

Com o tema Alienação Parental na pauta do mais recente debate, Luiz Flávio, com mais de uma década de atuação na seara infanto-juvenil do Direito foi entrevistado por estudantes, que ouviram sua opinião sobre a Lei Federal 12.318/2010 e sobre algumas polêmicas jurídicas que cercam o tema.

“Cada oportunidade de compartilhar experiências entre profissionais já formados e estudantes é muito valiosa. Completei recentemente dez anos de serviço público em Araxá, na Fundação da Criança e do Adolescente, e mesmo antes do ingresso na Administração Municipal já atuava na infância e juventude, e fico lisonjeado em saber que alunos do UNIARAXÁ valorizam essa experiência”, afirmou Luiz Flávio.

A participação foi motivo de orgulho também para a Fundação, que busca fomentar cada vez mais a integração entre seus servidores e a população araxaense.