Data: 25-04-2021

A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA) abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de seis vagas, para os cargos de coordenador, auxiliar administrativo, assistente social, psicólogo, advogado e pedagogo para atuarem no projeto Refazendo Sonhos/ Modalidade Família Acolhedora.
As inscrições vão até 30 de abril, através do e-mail:refazendosonhos2021@gmail.com.

Confira como a inscrição deve ser enviada. O assunto do e-mail deve ser nomeado como "Edital 01/2021/FCAA - Inscrição":

• Deve ser enviada a ficha de cadastro, de acordo com o modelo do edital, preenchida, assinada e digitalizada em formato PDF;
  • Currículo profissional, digitalizado em formato PDF;
  • Documento pessoal com foto e comprovante de escolaridade, digitalizados em formato PDF;
  • Cursos, Comprovação de experiência de atuação na área e título, digitalizados em formato PDF.

A seleção será dividida em duas etapas, a seleção de currículos e títulos, de caráter eliminatório e em seguida a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado dia 10 de maio, na sede da FCAA, no Diário Oficial Municipal de Araxá (Doma) e no site oficial da Prefeitura de Araxá

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo que se encontra no site da Prefeitura Municipal de Araxá.