Data: 15-12-2021

Aconteceu na última segunda-feira (13/12/2021) a reunião de confraternização com as Famílias Acolhedoras do Projeto Refazendo Sonhos. O evento contou com as ilustres presenças do Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Dimas Ramon, da Ilma. Promotora da Infância Dra. Mara Lúcia, do Vice-Prefeito Mauro Chaves e da Presidente da FCAA, Taciana Almeida e da equipe técnica do projeto e as familias acolhedoras que fazem parte do projeto.

Taciana Almeida destaca que esse momento de celebração foi importante para agradecer o apoio do Judiciário, do Ministério Público, da Prefeitura Municipal e do CMDCA, e principalmente, das nossas famílias acolhedoras protagonistas deste trabalho que procuramos conduzir com sensibilidade e amor. Essas famílias são parceiras fundamentais na garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes.